Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes e Reembolso de Consulta

  • A clínica aceita convênio médico?

    A Clínica Laginha não aceita convênios, mas você pode verificar junto ao seu plano de saúde a possibilidade de reembolso do valor do atendimento.


    Caso você deseje saber como usar esse benefício, entre em contato com o seu plano de saúde e saiba todas as regras e condições para dar andamento ao reembolso.


    Caso ainda tenha dúvidas sobre o assunto, entre em contato conosco através de nossos telefones (11) 32631137 / (11) 32631217. Ficaremos felizes em ajudá-la.


  • Qual o horário de funcionamento?

    A Clínica Laginha funciona de segunda à sexta, das 08h às 19h.


  • Como funciona o retorno após a primeira consulta?

    A paciente tem possibilidade de retorno até 60 dias após a primeira consulta, de acordo com a disponibilidade de agenda de seu médico. 


  • Quais são as formas de pagamento?

    A Clínica Laginha aceita pagamentos via cartão de crédito e débito, depósito bancário, cheque e dinheiro. Para demais condições ou dúvidas, entre em contato através de nossos telefones (11) 32631137 / (11) 32631217.


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